Conteúdo publicado há 2 meses

'Elas por Elas': Giovanni coloca mãe contra parede e implora por verdade

Após descobrir que seu pai não roubou sua mãe, Giovanni (Filipe Bragança) coloca Helena (Isabel Teixeira) contra a parece e implora pela verdade na novela das 6 "Elas por Elas" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A filha de Sérgio (Marcos Caruso) armou contra o ex-marido, acusando-o de roubá-la. Mas a farsa foi desfeita quando Jonas (Mateus Solano) conseguiu um álibi e provou sua inocência ao filho.

Arrependido de ter acreditado na mãe, Giovanni se volta contra ela. "Oi, filho! Você não foi trabalhar, não me atende... Eu... tenho andado muito sozinha em casa. O seu avô saiu, até a Miriam agora vive na rua. Eu não merecia isso, meu filho. Abandonada pelo marido, pelo pai e agora por você. Eu devo ser um monstro mesmo. Sinto a sua falta. (...) Se puder, vem me ver, ou pelo menos me liga. Te amo", diz a mulher em uma mensagem de voz após perceber o afastamento do jovem.

O namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) não cai no papinho da mãe e decide confrontá-la. ""Foi você que vendeu o apartamento e depositou o dinheiro na conta do meu pai pra fazer dele um criminoso, não foi? Fala a verdade. Eu já sei de tudo. Não mente pra mim", afirma ele indignado.

Helena mente mais uma vez. Ela nega para o filho que tudo tenha sido uma armação sua.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes