Conteúdo publicado há 2 meses

'Elas por Elas': Taís faz confissão bombástica sobre gravidez a Pedro

No capítulo de quarta (06), da novela das 6 "Elas por Elas" (Globo), Taís (Késia) faz uma revelação bombástica sobre sua gravidez para Pedro (Alexandre Borges).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Com o casamento próximo, a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) está nervosa sobre a verdade a respeito de sua gestação. A modelo tem medo que as pessoas próximas descubram que o pai biológico de seu filho é Átila (Sergio Guizé).

Em uma conversa com a mãe, ela será aconselhada a contar toda a verdade para o noivo. "Conta a verdade pro Pedro sobre o pai do seu filho. Vai por mim, minha filha. Eu sei o que é a gente descobrir um segredo guardado pela pessoa que a gente ama", diz Raquel (Mariah da Penha).

A mãe de Taís relembra o seu próprio caso, quando descobriu que o marido era o pai verdadeiro de Mário. "Foi um choque pra mim quando descobri que o Evilásio é o pai biológico do Mário e escondeu isso de mim esses anos todos. Ele me enganou, Taís! Não faz isso com o Pedro. Ele não merece", aconselha ela.

A filha de Evilásio (Cosme dos Santos) ouve a mãe e decide contar sobre Átila para Pedro. "Não quero que a gente tenha nenhum segredo, Pedro", inicia assim a conversa. "Ótimo, eu também não", responde o irmão de Natália (Mariana Santos).

Taís toma coragem e finalmente diz a verdade. "É sobre o pai do meu filho. O meu namorado era o Átila, marido da Lara... Ele é o pai do meu filho", desabafa.

O amigo de Jonas (Mateus Solano) acredita na história da noiva. Ele aconselha que ela também conte toda sua versão dos fatos para Lara (Deborah Secco), mas Taís tem receio da reação da advogada.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes