Conteúdo publicado há 2 meses

Após declaração de amor, Érica acorda do coma em 'Elas por Elas'

No capítulo de terça (5) da novela das 6 "Elas por Elas", Érica (Monique Alfradique) acorda do coma.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) está em coma depois de ser atropelada ao flagrar mais uma traição de Edu (Luís Navarro). Desde então, o personal trainer se mostrou arrependido e não sai do lado da esposa no hospital.

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) também se declarou para Érica enquanto ela estava no hospital. E sua volta à vida se dará quando estiver no quarto com Edu e o detetive.

Os dois amigos se derretem pela beleza da loira. "Como ela é linda, né? Até num hospital", afirma o professor de Yeda (Castorine). "Sempre foi linda! Até quando usava aparelho, lembra? Na oitava série?", lembra Mário.

Edu diz que sabe que ela irá acordar a qualquer momento. "O médico disse se ela tá melhor?", questiona Fofoca. "Ele não está muito confiante. Mas eu sei que ela vai acordar a qualquer minuto! Toda noite sonho que ela está me chamando, falando", responde o moço.

Logo após, Érica acorda do coma. "Mário...?", ela fala com dificuldade. Os dois correm para o lado da moça e Edu diz: "Érica? É você, meu amor? Você acordou?"

Sem entender o que está acontecendo, a personal trainer pergunta: "Onde é que eu tô?"

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes