Em poucas horas, Sato vai de minidesfile da Vila no RJ à CCXP 23, em SP

Sabrina Sato, 42, mostrou que com ela não tem tempo ruim para trabalho! A apresentadora encarou uma pequena maratona, neste final de semana, para cumprir sua agenda de trabalho pela escola de samba Vila Isabel e CCXP 2023.

O que aconteceu:

Sato marcou presença no painel do Gshow, neste domingo, no palco Thunder da CCXP 2023, poucas horas depois de ter participado de um minidesfile pela escola de samba carioca.

Ontem, dia nacional do samba, ela desembarcou no Rio de Janeiro entre 21h e 22h (de Brasília), segundo suas redes sociais, para cumprir agenda de minidesfile com a Vila Isabel.

"A gente vai arrasar pela nossa Vila Isabel na Cidade do Samba", declarou ela.

Sabrina Sato desfilou na madrugada de domingo pela Vila Isabel no RJ
Sabrina Sato desfilou na madrugada de domingo pela Vila Isabel no RJ Imagem: Reprodução/Instagram

Por volta das 2h da madrugada, a apresentadora entrou na Cidade do Samba para representar a agremiação do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Ela compartilhou vídeos nas redes sociais caindo na folia ao lado de figuras importantes da Vila Isabel.

CCXP 23: Sabrina Sato se preparando para a painel do Globoplay
CCXP 23: Sabrina Sato se preparando para a painel do Globoplay Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade

Com um vídeo da filha Zoe, Sabrina Sato voltou a dar o ar da graça em suas redes sociais por volta das 10h, deste domingo (3).

Uma hora depois, a apresentadora já dividiu com seus fãs que estava lendo roteiro e cuidado da maquiagem para subir ao palco Thunder, da CCXP, para uma "surra de spoilers" do Globoplay.

Por volta das 14h, Sato chegou ao São Paulo Expo, na Vila Água Funda, para se apresentar pelo Globoplay na CCXP 23. Haja fôlego, hein!

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes