CCXP 23: Diretor de 'O Albergue' lança filme sangrento com 'homem sexy'

O diretor e ator Eli Roth esteve presente no painel da Sony Pictures na CCXP 23, que aconteceu hoje (2). Ele está no Brasil para divulgar seu novo filme de terror, "Feriado Sangrento", que chega aos cinemas no dia 7 de dezembro.

Durante a conversa, Roth falou de como o Brasil foi importante para a sua carreira: na viagem de divulgação de "O Albergue", em 2005, o diretor planejava ficar no país por apenas um dia, mas acabou passando três semanas. O período o inspirou a começar a escrever "O Albergue 2".

O cineasta contou também que Tyler Hoechlin, conhecido por interpretar o Superman nas séries da CW, chegou a fazer testes para estar no elenco de "O Albergue", sendo aceito. No entanto, ele tinha 16 anos à época, e como precisava da autorização da mãe para poder sair do país, não pode ir, pois ela não autorizou ao ler o roteiro.

Sobre "Feriado Sangrento", Roth conta que teve a ideia de começar a escrever o filme quando tinha 12 anos. O terror acompanha um assassino que se vinga de pessoas ligadas a uma tragédia que aconteceu durante uma black friday. Ele também foi baseado em um trailer do diretor exibido durante o filme "Grindhouse" (2007).

Cresci com filmes de terror com sequências, fez parte de mim. Agora, quero que essa nova geração tenha um assassino para chamar de seu.

No elenco está Patrick Dempsey, considerado "o homem mais sexy do mundo" de 2023. Eli Roth aproveitou e ligou para o ator, mas ele não o atendeu.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes