CCXP: quem é a atriz que foi atingida no olho por pulseira e chocou o mundo

Florence Pugh, 27, atriz que foi atingida no olho direito após uma pessoa da plateia jogar uma pulseira no palco Omelete, da CCXP 23, no domingo (3).

Quem é a artista

O primeiro papel de destaque da britânica foi Abbie Mortimer no filme "The Falling" (2014). As participações em "Lady Macbeth" (2016) e "Adoráveis Mulheres" (2019) também marcaram a trajetória da artista.

Antes de atuar na produção da Marvel, Florence ganhou elogios pela performance em outros dois filmes lançados em 2019: "Midsommar: O Mal Não Espera a Noite" e "Lutando Pela Família".

A atriz também interpretou Yelena Belova na série de TV "Gavião Arqueiro", do Disney+. Ela já teve o perfil bloqueado em rede social após divulgar spoilers sobre o programa.

A atriz Florence Pugh rebateu críticas após mostrar seios em evento
A atriz Florence Pugh rebateu críticas após mostrar seios em evento Imagem: Reprodução/Instagram

Fotos em praia. Em maio de 2022, a artista desabafou sobre os rumores de romance com o ator Will Poulter, 30, após serem fotografados juntos na praia. Em seus stories do Instagram, ela ressaltou que os dois estavam apenas com seus amigos.

Críticas por fotos em que mostrava os seios. A artista compartilhou fotos com um look transparente durante um desfile de moda em Roma, na Itália, no ano passado. A publicação dividiu opiniões.

"O que tem sido interessante assistir e testemunhar é como é fácil para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, publicamente, com orgulho, para todos verem", escreveu a famosa, em um trecho de uma carta publicada no Instagram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes