Quem é Lana Parrilla, atriz recordista da CCXP que é fã de pão de queijo?

Lana Parrilla foi presença ilustre na CCXP 23 hoje (30): a atriz subiu no palco principal acompanhada de uma corte real, com direito a trombetas, damas de companhia e, claro, salvas de palmas dos fãs.

O que aconteceu

Lana ficou famosa pela série "Once Upon a Time" (2011 - 2018). Ela interpretou Regina Mills, a prefeita da cidade fictícia de Storybrooke que se revela a Rainha Má dos contos de fadas - e, mais tarde, conquista o público com um arco de redenção.

A atriz é recordista na CCXP. Além da edição atual, ela também participou do evento em 2019 e 2020. Lana é a atração com o maior número de fotos e autógrafos da história do evento - o que é ainda mais impressionante considerando que a edição de 2020 foi virtual.

Ela foi confirmada na edição deste ano após muitos pedidos dos fãs. No palco da CCXP, após o painel de Lana, a apresentadora Mari Palma se impressionou com o fandom da atriz: "Eu nunca recebi tanta DM!"

Lana já conhece o Brasil. Na CCXP 23, ela disse ser fã de pão de queijo e beijinho e relembrou uma viagem especial por aqui: "Eu já fui para Foz do Iguaçu e foi muito mágico. Senti que estava renascendo, eu voltaria para lá num piscar de olhos agora. Depois daqui, claro!"

Hoje, ela atua na série "O Poder e a Lei", da Netflix. Na mesma plataforma, ela vai contracenar com Jennifer Lopez no filme futurista "Atlas", que tem estreia prevista para o ano que vem.

CCXP 2023:  A atriz Lana Parrilla se apresentou no evento
CCXP 2023: A atriz Lana Parrilla se apresentou no evento Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes