Conteúdo publicado há 3 meses

'Elas por Elas': Mário descobre que Taís era amante de Átila

Mário (Lázaro Ramos) nunca imaginou que a chave de sua investigação desde o início da novela das 6 "Elas por Elas" (Globo), a amante de Átila (Sergio Guizé), está dentro da sua casa e é sua irmã Taís (Késia).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Em cenas previstas para ir ao ar no capítulo de terça (28), o detetive fica cara a cara com a verdade. O amado de Lara (Deborah Secco) consegue o contato de um garçom que conhecia todas as amantes do falecido.

Ao ver uma foto, o senhor confirma para o filho de Raquel (Mariah da Penha) que a 'Patinha' é Taís. Fofoca fica atrapalhado, pois nunca cogitou a possibilidade de sua irmã estar envolvida nisso.

Logo após desvendar o mistério, Mário volta ao zero. Isso porque a filha do garçom aparece e diz para o detetive não acreditar em seu pai, já que o homem sofre com demência.

O amigo de Edu (Luis Navarro) sai do encontro frustrado. Isso sem saber que, na verdade, tinha resolvido sua investigação.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes