Conteúdo publicado há 3 meses

Bruno vivo? Rapaz idêntico ao irmão de Natália surge em 'Elas por Elas'

No capítulo de segunda (27), da novela das 6 "Elas por Elas", Natália (Mariana Santos) encontra, em fotos que tirou recentemente, um rapaz idêntico a Bruno (Luan Argollo), seu irmão gêmeo supostamente assassinado.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Com a ajuda de Carol (Karine Telles), a fotógrafa encontra o moço, que se chama Marcos. Natália se emociona com a semelhança do jovem com seu irmão e se apega a ele.

Na estreia de sua exposição de fotos, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) apresenta Marcos para os amigos como filho de Bruno. Quem fica muito incomodado com a presença do novo personagem é Sérgio (Marcos Caruso), que já deixou claro, em conversas com Helena (Isabel Teixeira), que esconde um segredo envolvendo Bruno.

Natália leva Marcos para morar em sua casa. Quem fica muito preocupado com tudo isso é Pedro, que fica com medo de que, a chegada do suposto filho do gêmeo morto, afete a saúde mental de sua irmã.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes