Conteúdo publicado há 3 meses

Após nova crise de ansiedade, Giovanni desaparece em 'Elas por Elas'

Giovanni (Filipe Bragança) vem sofrendo com crises de ansiedade desde que assumiu um cargo de importância na Helàne. Em capítulos previstos para ir ao ar a partir de sexta (24), o jovem passa mal novamente e desaparece na novela das 6 "Elas por Elas" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Tudo começa quando ele tem uma crise de ansiedade durante uma reunião importante. Depois disso, ele leva uma bronca de Helena (Isabel Teixeira), o que deixa a situação muito pior.

O namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) fica chocado com as palavras rudes da mãe. Assim, Giovanni fica novamente ansioso e some.

O filho de Jonas (Mateus Solano) não atende aos telefonemas da namorada. Com isso, os familiares ficam preocupados sem saber o paradeiro do rapaz.

Giovanni está escondido no abrigo de animais de Ísis. Quem o acha é Carlinhos (Luciano Mallmann) e avisa para a amiga que vai ao encontro do namorado, mais uma vez o ajudando a lidar com a ansiedade.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes