Fã de metal, Lovato diz que perdeu tênis no mosh e imita 'vocal de porco'
Demi Lovato falou sobre sua relação com o metal durante uma entrevista no podcast Metal Ambassador, apresentado por Jose Mangin.
Durante o bate-papo, ela explicou como foi introduzida ao gênero musical e relembrou um episódio em que perdeu um sapato durante um show. Demi ainda mostrou que sabe utilizar a voz para cantar sons mais pesados.
Fã de metal desde a adolescência: "Eu tinha um namorado quando eu tinha 14 anos e ouvia bandas emo e comecei a ouvir screamo e então ele me questionou: 'Você já ouviu death metal ou black metal?'. Eu fiquei: 'Qual a diferença?' e ele me explicou a diferença. A partir de então eu simplesmente me apaixonei pelo gênero. E o motivo é porque os vocalistas fazem coisas com suas vozes que eu não consigo fazer."
Perdeu um sapato em um show: "Eu fui com esse mesmo namorado no show do Dimmu Borgir e Unearth. Deveria pesar uns 40 kg e decidi ir para o meio da multidão e quando eu cheguei lá as pessoas de repente começaram a fazer um mosh muito intenso. Eu já tinha estado em outros antes que não eram tão intensos assim, mas aquilo era muito forte que eu fiquei pensando que tinha que sair de lá. Então, eu literalmente eu pulei e fui sendo carregada pela multidão até a frente do palco, e aquela foi a primeira vez que fui carregada pela multidão [o chamado crowdsurfing]. Eu perdi um sapato, foi muito divertido. No dia seguinte, o meu pescoço doía de tanto bater a cabeça. Na verdade, está doendo de bater cabeça ontem também."
'Pig Squeal'
Demi Lovato ainda aproveitou a entrevista para mostrar as técnicas de "pig sequal"- uma técnica de vocal grutal que se se compara a sons de porco. A prática é muito comum por vocalistas de bandas de death metal e deathcore — como o Lorna Shore, banda que ela também revelou ser fã.
Durante o podcast, ela afirmou que deseja um dia trabalhar com a banda de metalcore Knocked Loose e Corey Taylor, da banda Slipknot.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.