Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Filha de Levi de 'Pantanal' revela que pai arrancava suspiros das amigas

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

09/06/2022 04h00

O sucesso de "Pantanal" já vai muito além dos números de audiência da novela. Dando vida ao cobiçado peão Levi, Leandro Lima virou febre no Brasil e chamou ainda mais atenção do público ao receber um recadinho de sua filha, Giulia Lins, em participação no "Domingão".

Pode ser difícil de acreditar, mas Leandro já é pai da modelo de 22 anos que ainda está se acostumando com toda a repercussão do sucesso na vida dos dois.

"Estou bem surpresa! Apesar de não me deslumbrar, jamais esperaria", conta Giulia, que confessa não ter tido tempo de acompanhar todos os capítulos da novela com sua rotina atribulada.

Toda a repercussão desse papel é merecida. Sei o quanto ele merece esse papel e o vejo cada vez melhor. O sucesso sempre esteve na satisfação pessoal, não em correr atrás da fama.

Em papo com Splash, a modelo conta como a relação com o pai a inspira na profissão e na vida e revela que não é de hoje que ele arranca suspiros por onde passa.

trhtryt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giulia Lins, filha de Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal'
Imagem: Reprodução/Instagram

O modelo

Agenciada pela Way Model, mesma empresa que cuida de tops como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, Giulia acredita que o pai e a avó materna sejam os "modelos" que ela seguiu para embarcar na carreira.

"Dona Sônia, paraibana, artista de personalidade muito forte. Me criou para ser uma amazona!", brinca. "Ela sempre brincou com cores nos pincéis e nas roupas, na maquiagem. Um verdadeiro ícone da moda, só não gostava de tirar foto. Então resolvi honrá-la e tirar muitas!".

"Amo meu pai e ele me ama absolutamente. Hoje, temos o privilégio de morar na mesma cidade. Oportunidade de tê-lo mais próximo de mim como desejei", festeja Giulia, que guarda com carinho as lembranças de buscar Leandro no aeroporto depois das temporadas que ele passava na Europa como modelo.

"Ele sempre me disse para ser observadora, não me perder em ofertas que me distanciem dos meus objetivos e ser extremamente determinada. Foi o que me tornei", comemora.

rggtgf - João Miguel Júnior/Globo - João Miguel Júnior/Globo
Leandro Lima arranca suspiros em 'Pantanal'
Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Os olhos enganam

Quando Giulia nasceu, Leandro tinha apenas 18 anos. A pouca diferença de idade entre pai e filha acaba criando algumas confusões que divertem a modelo, mas tiram a paciência do ator.

"Com o tempo, as pessoas se surpreendem mais. A medida que me torno mulher, ele fica cada vez mais jovem!", brinca. "Quantas vezes já vi essa cena de sair com papai e algum vendedor falar: 'Ô, casal!'. Ele fica p* da vida! 'É minha filha, não está vendo?'", relembra Giulia, aos risos.

E se o Brasil está se derretendo por Leandro só agora, Giulia já se acostumou com o sucesso que ele faz há anos. "Até antes de ele começar a modelar, na época da escola, sempre tinha uma coleguinha assanhada perguntando se meu pai iria me buscar na escola!", revela.

[A melhor parte] é saber que, se Deus quiser, teremos muitos anos para compartilhar a vida juntos e 'tirar o atraso' do tempo que passamos distantes

Futuro

Além da moda, Giulia guarda outras paixões, como a música e, por que não, a atuação? Ela não descarta projetos nas duas áreas e, se depender do DNA, pode ter boas expectativas.

"Como uma boa paraibana, sempre tive vontade de atuar em um filme que retrate o Nordeste", sugere Giulia que chegou a fazer aulas de teatro na infância com o mesmo professor de teatro do pai.

No Instagram, ela adora compartilhar alguns vídeos cantando e conta que o pai também é um apaixonado pelo universo musical. "Meu maior desejo é que uma boa letra, recheada de poesia, volte a ser apreciada no Brasil. Vejo mal na mesmice", opina.