Conteúdo publicado há 5 meses

Onde ver a produção turca que venceu 'Pantanal' como Melhor Novela no Emmy

Na noite de segunda (20), aconteceu o Emmy Internacional Awards 2023, evento que premia a televisão mundial. Na categoria de Melhor Novela, o Brasil tinha duas concorrentes, "Pantanal" e "Cara e Coragem", ambas da TV Globo. Mas quem levou o prêmio foi a produção turca "Yargi: Segredos de Família".

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A novela da Turquia pode ser definida como instigante e cheia de reviravoltas. A trama acompanha uma advogada e um promotor, com personalidades bem diferentes, tendo que trabalhar juntos para desvendar um assassinato.

A protagonista Celina é uma advogada que não tem receio de passar por cima das regras caso ache necessário. Já o promotor Isaque é muito respeitado por cumprir as leis exatamente como elas são.

Celina e Isaque se aproximam e unem forças quando o irmão dele é acusado de matar uma mulher. Juntos, eles se veem envolvidos em um mistério que une segredos de suas famílias.

No Brasil, "Yargi: Segredos de Família" pode ser assistida na HBO Max. A primeira temporada, com um total de 111 capítulos, está disponível no serviço de streaming.

Deixe seu comentário

Só para assinantes