Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Fãs de Pantanal zoam após transa de Bruaca e Levi: 'Chifre do Tenório veio'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/06/2022 22h59

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) cumpriu a promessa feita a Tenório (Murilo Benício) de que iria se deitar com outro homem após descobrir sua outra família. No capítulo de hoje, a mãe de Guta (Julia Dalavia) se deitou com Levi (Leandro Lima) e levou os fãs de "Pantanal" (TV Globo) ao delírio por devolver o chifre ao marido.

Enquanto Tenório conversava com Alcides (Juliano Cazarré) sobre as histórias de vida de Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos), Maria Bruaca e Levi ficaram sozinhos dentro da fazenda. O peão começou a investida na dona de casa através de beijos em seus pés.

Eita diacho de pezinho bonitinho. A senhora é mulher para três viagens, dona Maria!
Levi

"Para, Levi!", pediu Maria Bruaca. "A senhora quer que eu pare?", perguntou Levi. "Meu Deus do céu, me deixa eu ir, Levi!", solicitou a mulher de Tenório. "Não tem ninguém lhe impedindo de ir. Aquele dia a senhora queria", lembrou o peão. "Me arrependo até hoje da burrada que eu fiz", disparou ela. "A senhora tava gostando outro dia. Não foi embora", destacou o ex-funcionário da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O clima esquentou de vez quando Levi decidiu dar beijos na nuca de Maria Bruaca. Ele, inclusive, lembrou da vez em que não se deitou com ela por não vê-la bem.

"Por que ocê não fez quando eu tava lá nos seus braços?, indagou Maria Bruaca. "Porque eu queria que você tivesse acordada pra ver o homem que eu sou. Não sou aquele arremedo de gente que é o seu marido", afirmou Levi. "E homem assim é ocê, é?", perguntou a mãe de Guta, aos risos.

Para apimentar o momento, Levi não se intimidou em lamber os dedos de Maria Bruaca. "Eu fico vendo assim seus dedinhos e fico imaginando ser suas pernas abrindo", disse.

Ela, então, ordenou que o peão acabasse com o papo. "Meu Deus do céu, ocê para de falar e faça logo alguma coisa. Fica quieto e mostra!", gritou ela, e ambos transaram.

Nas redes sociais, os fãs de "Pantanal" vibraram por vê-la cumprir a promessa feita a Tenório que iria se deitar com outro homem. Afinal, o marido escondeu dela por anos a existência de outra família.

Torcida por Maria Bruaca

Maria Bruaca, vivida pela atriz Isabel Teixeira, tem sido uma das personagens mais comentadas de "Pantanal" nas redes sociais. A mulher, que vivia oprimida pelo marido Tenório, começou a se rebelar nos últimos capítulos exibidos e ganhou a torcida do público.

"Eu me lembro, eu assisti quando eu tinha 15 anos. Eu me lembro muito dela, mas eu acho que hoje tem alguma coisa acontecendo, não é? O que ela está falando tanto para as pessoas hoje em dia, depois de 30 anos da época em que ela foi criada, é para pensar nisso, não é? Mas eu não esperava não. Eu estou adorando", contou Isabel Teixeira, em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo).

O que escuto muito é uma vontade louca que ela vire a chave, se volte, se liberte. Na vida isso é um pouco complicado. Eu queria que todo mundo pensasse assim. Será que eu não preciso dar um passo pra mudar ou pelo menos entender onde eu estou e me perguntar se isso é bom pra mim? Isabel Teixeira

Ela ainda ressaltou que é importante lembrar que o "grito de liberdade" da personagem é dado por causa dela própria e não por Alcides. "Não é o Alcides que traz pra ela uma noção de si própria, se não a gente vai tá repetindo a história", destacou.

Isabel Teixeira comemora torcida por virada de Maria Bruaca em 'Pantanal' - João Miguel Junior/Globo - João Miguel Junior/Globo
Isabel Teixeira comemora torcida por virada de Maria Bruaca em 'Pantanal'
Imagem: João Miguel Junior/Globo

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'