Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Quem é ator que tem medo de machucar mulheres em cenas de sexo em Pantanal

Leandro Lima é cantor e modelo, além de ator - Globo/João Miguel Júnior
Leandro Lima é cantor e modelo, além de ator Imagem: Globo/João Miguel Júnior

De Splash, em São Paulo

26/04/2022 04h00

Leandro Lima, o peão Levi de "Pantanal", chamou atenção ao falar sobre o receio que sente na hora de gravar cenas de sexo na novela.

"A gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucá-la, disse o ator sobre seus futuros momentos quentes com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Antes de "Pantanal", Leandro já apostou em diversas facetas ao longo de mais de 20 anos de carreira. Splash te conta mais sobre o ator.

rerer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leandro Lima, Bella Campos e Alanis Guillen em bastidores de 'Pantanal'
Imagem: Reprodução/Instagram

Cantor de axé

Nascido em João Pessoa, Leandro fundou a banda de axé Ala Ursa aos 17 anos, em 1999. O grupo se apresentava por todo o Nordeste.

Em 2005, o ator tentou participar do reality "Fama", da Globo, para impulsionar o sucesso da banda, mas acabou sendo eliminado nas primeiras etapas do programa. No ano seguinte, deixou o grupo.

Modelo

Em 2007, Leandro se mudou para a Europa, investindo na carreira de modelo. Fotografou em Milão, Paris, Londres e Madri para grifes como Versace e Calvin Klein.

Quando esteve no Brasil em 2010, fez uma pequena participação em "Passione", até ganhar seu primeiro personagem fixo, o Patrick de "Insensato Coração", em 2011. No ano seguinte, se mudou para Nova York.

uyuu - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Leandro Lima e Flavia Lucini estão noivos desde 2015
Imagem: Reprodução / Instagram

Versão pai

Antes de "Pantanal", Leandro ainda integrou o elenco de "Joia Rara" (2013), na Globo, e "Belaventura" (2017), na RecordTV, além da série "Coisa Mais Linda", da Netflix.

Pai de Giulia de 22 anos, nascida ainda em sua adolescência, Leandro agora espera pelo segundo filho, primeiro fruto do relacionamento com a modelo Flávia Lucini.