Topo

Maria deixa o Rio de Janeiro e se muda para São Paulo: 'Difícil decisão'

Maria está em busca de novas oportunidades profissionais - Reprodução/Instagram
Maria está em busca de novas oportunidades profissionais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

09/05/2022 11h51

A atriz e cantora Maria, 21 anos, está de mudança. Ela acaba de deixar o Rio de Janeiro para se instalar em São Paulo, em busca de novas oportunidades profissionais.

O anúncio foi feito pela própria artista, através de seu perfil pessoal no Instagram. "Tomei a decisão de passar um tempinho em São Paulo. Foi difícil tomar essa decisão. Primeiro, tinha que resolver minha vida no Rio de Janeiro. Foi difícil abandonar a cidade que eu amo, mas achei que era importante dar esse passo", revelou a ex-participante do "BBB 22".

"Tenho muitas oportunidades de estudo e conheço muita gente em São Paulo. Contatos, networking.... Estava sentindo necessidade de vir aqui para, pelo menos, passar um tempo. Toda vez que venho a São Paulo é muito bate e volta. Agora, é por tempo indeterminado", destacou.

Maria foi destaque nos primeiros meses do programa apresentado por Tadeu Schmidtt. Ela chamou a atenção pelo envolvimento com o colega Eliezer e também pela agressão à participante Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia, que causou sua expulsão do reality.