PUBLICIDADE
Topo

Arthur Aguiar explica saída de Maíra Cardi das redes: 'Sofrendo ameaças'

Maíra Cardi, Sofia e Arthur Aguiar participaram no "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi, Sofia e Arthur Aguiar participaram no "Domingão com Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/05/2022 15h26Atualizada em 08/05/2022 16h34

Vencedor do "BBB 22", Arthur Aguiar utilizou seu Instagram para comentar sobre a ausência da esposa Maíra Cardi das redes sociais. No dia das mães, o cantor disse que a mulher tem sido alvo de ameaças e tem sofrido com a situação.

"Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer", começou.

Em seguida, o famoso explicou que seu confinamento no reality show não foi fácil para a esposa. Segundo ele, Cardi tem enfrentado uma realidade delicada e "pesada" desde o programa da TV Globo.

"Deve ter sido 'pauleira' para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela", esclareceu o ator nos stories.

Nem Maíra Cardi, nem Arthur Aguiar deram um prazo para a ausência da famosa nas redes sociais. No entanto, como o ganhador do "BBB 22" tem sido muito presente on-line, principalmente em seu Instagram, qualquer novidade, ele compartilhará com os fãs.