Topo

Linn da Quebrada lembra relação difícil com a mãe: 'Aprendi a gostar'

Lina e a mãe, Lilian, após sua saída do "BBB 22" - Reprodução/TV Globo
Lina e a mãe, Lilian, após sua saída do "BBB 22" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

07/05/2022 11h12Atualizada em 07/05/2022 11h12

Na véspera do Dia das Mães, Linn da Quebrada deu mais detalhes sobre a construção de seu amor pela própria matriarca. A cantora e ex-"BBB 22" contou que "aprendeu a gostar" de Lilian dos Anjos apenas no início da adolescência, quando foi morar com a mulher.

"O mais curioso é que eu aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela, com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela desde que a gente era criança. Eu aprendi a gostar da minha mãe. Eu tive que aprender a gostar da minha mãe quando fui morar com ela", contou Lina, de 31 anos, em entrevista à Globo.

A artista destacou que mesmo enfrentando momentos difíceis na relação com a mãe, as duas conseguiram se aproximar de "uma forma muito sincera".

Durante sua permanência no reality da emissora carioca, Lina, que foi alvo de ataques transfóbicos nas últimas semanas, chegou a confidenciar que tatuou a palavra "Ela" no rosto para que Lilian se adaptasse mais facilmente ao seu pronome. Na entrevista publicada hoje, sem poupar elogios à mãe, a artista destacou sua força em meio às ofensas contra a filha.

"Quando a gente foi morar junto, eu olhei para ela e primeiro eu a reconheci como uma mulher. Uma mulher negra, trabalhadora, que fazia de tudo para que eu estivesse bem. E a gente foi construindo essa relação e nos aproximando de uma forma que foi muito sincera", contou ela ao site da Globo.

"Mãe, eu te amo muito. Sou muito grata por tudo que a senhora fez e tudo que você aguentou agora nesse Big Brother. Por que eu sei que a senhora sofreu, chorou muito. Tinham momentos em que ela falava que queria entrar dentro da televisão para me dar conselhos e me abraçar. Eu quero poder retribuir todo o carinho e esforço que a senhora dedicou pra mim de corpo inteiro por todos esses anos para que você possa ser feliz. Não quero que você seja só mãe. Quero que a senhora seja todas as outras coisas mais que possa ser! Que você possa nutrir sonhos, descansar e viver. Te amo", concluiu a ex-sister.