Topo

Jade Picon posa com avental em hospital e brinca: 'Look do dia top'

Jade foi ao hospital para fazer exames  - Reprodução/Instagram/@jadepicon
Jade foi ao hospital para fazer exames Imagem: Reprodução/Instagram/@jadepicon

De Splash, em São Paulo

07/05/2022 09h42Atualizada em 07/05/2022 11h03

Jade Picon fechou a semana de uma maneira diferente, trocando os looks estilosos por um avental de hospital. A influenciadora brincou com a "aventura" na tarde de ontem, ao fazer alguns exames em uma unidade de saúde em São Paulo.

Acompanhada de uma amiga, a ex-sister do "BBB 22" mostrou a identificação do hospital e, bem-humorada, destacou que havia trocado as pulseirinhas "de festa" por um dia. Sem dar mais detalhes, ela contou apenas que passou por uma ressonância magnética.

"Hoje, a pulseirinha não é de festa. Dia de fazer exames. Fala, Nina, animação. Sextou ou não sextou? Sextou", brincou ela, enquanto gravava a amiga que a acompanhava no hospital. "Mas tá tudo bem, gente, só exame mesmo de rotina, fazer uma ressonância, e é isso, aproveitar que eu estou em São Paulo pra resolver os B.O.s", concluiu Jade, tranquilizando seus 20 milhões de seguidores.

A influenciadora ainda mostrou um pouco da "saga" para tirar todos os piercings de suas orelhas, já que a ressonância exige a retirada de todos os metais pelo corpo. Pregando uma pegadinha na amiga, ela soltou um grito durante o processo, fingindo que estava sentindo dor, pouco antes de aparecer já preparada para o procedimento.

"E bora pro exame, look do dia top", brincou Jade, já com o avental hospitalar.

Após a rápida passagem pela unidade de saúde, a influenciadora seguiu com a agenda de compromissos, mostrando que saiu direto dos exames para uma reunião de trabalho, enquanto fazia o cabelo e as unhas dos pés com a ajuda de uma equipe.