Topo

Filha de Arthur Aguiar canta ao ouvir música do pai em rádio no Recife

Arthur Aguiar foi surpreendido com sua música "Casa Revirada" tocando em rádio pernambucana  - Reprodução/Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar foi surpreendido com sua música "Casa Revirada" tocando em rádio pernambucana Imagem: Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

De Splash, em São Paulo

07/05/2022 08h22Atualizada em 07/05/2022 08h31

Arthur Aguiar teve uma surpresa ao desembarcar na cidade de Recife ao lado da mulher, Maíra Cardi, e da filha, Sophia, de 3 anos. O ator registrou nas redes o momento em que a música "Casa Revirada", sua parceria com a dupla Matheus e Kauan, tocou em uma rádio da capital pernambucana, rendendo um "momento fofura" de Sophia, que mostrou conhecer a letra do hit do pai.

"Acabei de chegar em Recife. Estou aqui com a minha família linda e com o meu empresário (Pedro Mota) e o que está tocando na rádio?", questionou Arthur, enquanto gravava Maíra e a filha curtindo a música dentro do carro de Mota, a caminho de um hotel na cidade.

Campeão do "Big Brother Brasil 22", o artista lançou a canção com os sertanejos no início de sua jornada no reality da TV Globo e chegou até mesmo a ser presenteado com uma coreografia por colegas de confinamento, que reproduziam os passos durante as festas.

Na manhã de ontem, compartilhando para os fãs a sua vida pós-reality, Arthur gravou inúmeros stories a caminho de um resort, inicialmente fazendo mistério sobre seu destino. Dentro do avião, ao lado de Sophia, ele mostrou que foi "tietado" por um fã, que pediu uma foto para o artista e fez pequenas gravações de Maíra Cardi, que anunciou um afastamento temporário das redes sociais.

O ex-BBB mostrou um pouco da beleza do hotel em que a família está hospedada antes de sumir por algumas horas, explicando aos "pontinhos de luz", como foram apelidados seus fãs, que o casal dormiu demais após a viagem, o que o levou inclusive a perder um compromisso.

"Gente, desapareci aqui porque eu apaguei. Eu cheguei no hotel e eu estava muito cansado. Ainda fui na casa do meu empresário, o Pedro, que é aqui do lado de onde eu estou, aí ficamos lá, conversando, almoçamos, ficamos ouvindo música e tal e viemos pro hotel. Caraca, apaguei. Acordei agora no susto, tinha compromisso às 21h, perdi o compromisso, enfim, não era nada que eu não poderia fazer amanhã mas, pô, apaguei"