Topo

Regina Casé implora por permanência de Douglas no 'BBB' e puxa 'Fora Eli'

Douglas Silva com Regina Casé, a quem ele chama de mãe - Reprodução/Instagram
Douglas Silva com Regina Casé, a quem ele chama de mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 22h18

Na noite de hoje, Regina Casé usou as redes sociais para pedir a permanência de Douglas Silva no "BBB 22" (TV Globo). O ator enfrenta o último paredão do programa ao lado de Arthur Aguiar e Eliezer — e os três competem por duas vagas na final do reality show.

Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, a apresentadora pediu para os seguidores votarem pela eliminação de Eliezer da casa.

"Gente, tô acordando agora porque emendei a Sapucaí. Fui e voltei 30 mil vezes na avenida, tô quebradona. E ainda emendei na igreja de São Jorge. Dá para imaginar o bagaço! Mas eu tive que vir aqui para dizer uma coisa: entrei agora na enquete e pelo amor de Deus, gente! Fora Eli!", afirmou Regina.

Não dá, nem que a pessoa tenha amnésia. É só pensar o que foi o Douglas Silva esse tempo todo no 'BBB' e o que foi o Eli. Fora Eli, fora Eli! O Douglas, o D.G tem que ficar. Entrem agora [na votação], mesmo no carnaval. Fora Eli! Regina Casé

Regina e Douglas se conhecem há mais de 20 anos. Como diretora de alguns episódios de "Cidade dos Homens", a atriz e apresentadora conheceu o ator ainda criança e, como uma madrinha, acompanhou todo o desenvolvimento de sua carreira.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.