Topo

Inscrito no 'BBB', Rico diz para Boninho: 'Te dou entretenimento em dobro'

Rico Melquíades manda recado para diretor do "BBB" - UOL
Rico Melquíades manda recado para diretor do 'BBB' Imagem: UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 22h12

Rico Melquiades realmente está interessado em entrar no 'BBB 23' (TV Globo). Após Tadeu Schmidt divulgar que as inscrições para o próximo reality show já estão abertas, o vencedor da 'Fazenda' não perdeu tempo. Rico dividiu com os seus seguidores do Instagram que já fez a sua inscrição para o programa global.

Hoje, após participar de uma entrevista durante o Carnaval, o influenciador fez questão de mandar um recado para Boninho, diretor do programa.

"Eu não sei se o Boninho está preparado para me receber no 'BBB'", começou dizendo.

Depois, Rico ainda completou: "Boninho, o entretenimento que você não teve nessa edição, eu te dou em dobro na próxima", garantiu.

Ao ser perguntado o que ele faria no reality show, Rico respondeu: "Amigo, eu sou o que o povo gosta, entendeu? Eu sou barraqueiro, louco, eu não tenho medo de cancelado. Eu dou a minha cara para bater".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.