Topo

Laís mostra reação ao rever Gustavo, após saída do 'BBB'

BBB 22: Laís e Gustavo se reencontram em noite de Carnaval - Reprodução/Instagram
BBB 22: Laís e Gustavo se reencontram em noite de Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 21h22

Laís e Gustavo, que viveram um romance no "BBB 22" (TV Globo), já se reencontraram. Ela, que saiu antes do brother, preparou uma surpresa para recebê-lo no quarto do hotel.

Vestindo uma camiseta do Palmeiras, o time do coração do amado, Laís recebeu estava ansiosa para reencontrar o empresário.

Em um vídeo publicado no Instagram, a médica escreveu: "Ontem foi um dia muito especial, pois foi dia de reencontrar o Gustavo, após nossa saída do 'BBB'! Na verdade foi nosso primeiro encontro aqui fora, e por isso eu e minha equipe corremos para organizar uma simbólica surpresa para ele, tornando esse momento especial", disse.

"Foi tudo muito lindo e engraçado. Como vocês fizeram parte de tudo isso, principalmente nossos fãs 'Lagustas', então resolvi não só registrar, mas também mostrar esse nosso primeiro momento aqui fora", finalizou a legenda.

Os dois curtiram o primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí e reencontraram outros participantes, como Pedro Scooby e Bárbara Heck.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.