Topo

Edição não mostra Boninho brincando com D.G por chamá-lo de barrigudo

BBB 22: Boninho questiona comentário de Douglas Silva - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Boninho questiona comentário de Douglas Silva Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 00h17

A 'invasão' de Boninho na casa do "BBB 22" (TV Globo) surpreendeu não só os cinco confinados, mas também o público que acompanha o reality show. Durante a visita, ele bateu papo com os brothers, que descobriram que o diretor esteve na casa vestido de Globolinho. Na conversa, o diretor fez algumas 'brincadeiras' com os confinados e que não foram exibidas na edição, como repreender D.G por chamá-lo de barrigudo.

Agora, eu quero saber de uma coisa: que por** de barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo? Boninho

"Eu falei: 'Ele tem um calo maneiro, mas tem um swing'", se explicou Douglas, aos risos. "Quase que morria lá. E o calor aqui dentro", comentou Boninho sobre a fantasia.

Depois, o diretor ainda explicou os passos de dança que fez durante a festa. "Isso aí é a dancinha do 'Caldeirão', do Globolinho", disse ele.

E mais...

Ainda na visita, Boninho contou que Luciano Huck está comandando o "Dança dos Famosos" e Ana Furtado, sua esposa, está na disputa. Rapidamente, D.G fez outra piada: "Ela está em tudo", arrancando risadas do diretor. A brincadeira, também, não entrou na edição.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.