Topo

Jessi explica por que não 'deu em cima' de apenas dois brothers no 'BBB'

BBB 22: Jessi conta quais são os únicos brothers que ela não "deu em cima" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessi conta quais são os únicos brothers que ela não "deu em cima" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 09h45

Após a festa desta madrugada no "BBB 22" (TV Globo), os brothers prosseguiram com o papo na sala da casa — exceto Eliezer, que havia ido dormir. Jessilane, apontando para o telão onde era exibido o Queridômetro, analisou sua trajetória e disse que não imaginava ter chegado naquele momento do game.

"Estar aqui eu, Jessilane Alves de Souza, passando a minha carinha nesse negócio [Queridômetro] ainda...", começou a sister. Douglas Silva interrompeu a colega e acrescentou: "Amada!".

A professora, então, respondeu: "Amada porque o P.A hoje decidiu gostar de mim, mas até ontem eu não era amada, não". A professora fez referência à "carinha" enviada a ela pelo velocista num dos queridômetros da semana.

Arthur Aguiar, então, recordou uma 'declaração' da sister na festa: "Ele falou que, se você quiser, ele quer". Mais cedo, Jessi havia dito ao atleta olímpico, em uma brincadeira: "P.A, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero". A "cantada" prosseguiu, e a bióloga acrescentou que ela é 'da pegação'.

Na conversa, Jessi corrigiu Arthur: "Eu que falei isso para ele hoje". Gustavo entrou no papo e emendou: "Não, ele falou que lá fora é outra conversa".

O marido de Maíra Cardi seguiu na brincadeira: "O que você falou?", questionou. "Falei para ele que estou brincando, mas se ele quiser, eu estou falando sério", respondeu a professora.

Estou cheia de problemas, P.A, mas se você quiser, a gente resolve todos

Jessi

"Conta melhor essa história", pediu o ex-Rebelde. Jessi prosseguiu:

Dei em cima do P.A, do Gustavo, já dei em cima de todo mundo nessa casa. [...] As únicas pessoas que eu nunca falei um 'A' foi você [Arthur] e o D.G.

A professora, então, fez questão de explicar por que nunca havia "cantado" os dois colegas de confinamento: "Porque os dois são menores que eu, só por isso", finalizou.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.