Topo

Festa tem discussão, informação externa e clima de despedida; confira

BBB 22: Participantes curtem festa na casa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Participantes curtem festa na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 06h40

A festa desse sábado do "BBB 22" (TV Globo) animou os brothers do top 7 com muita música boa. Na atração, os confinados puderam prestigiar os shows da banda Menos É Mais e do cantor Jorge Aragão.

Os participantes ficaram animados com as apresentações musicais, mas, claro que como mais da metade da casa está no paredão, o clima por vezes foi de despedida.

Em determinado momento da festa, D.G abraçou Pedro Scooby e o agradeceu pela sua parceria no game. O atleta não entendeu o motivo do ator falar aquilo para ele, e D.G concluiu: "Se eu sair amanhã já está despedido".

Arthur também comentou sobre o seu paredão. O artista acredita que ele pode deixar o game na noite de hoje, uma vez que existem, segundo ele, muitas torcidas contra ele.

Jessi, por sua vez, concluiu que as músicas que tocaram na festa pertenciam à sua playlist de músicas favoritas. Para a professora, esse seria um sinal da produção de que ela deixará o programa. Em outro momento, a baiana se despediu de Pedro Scooby e disse para o atleta que ele estará na final do 'BBB'.

Informações externas

Enquanto curtiram o show do cantor Jorge Aragão, os brothers foram surpreendidos com uma informação externa e ficaram bastante impressionados.

O sambista revelou para os confinados que o carnaval ainda não aconteceu fora da casa. Os brothers acreditavam que o feriado já tinha acontecido em fevereiro.

Na mesma medida em que Scooby se animou com a informação — já que acredita que vai poder acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de janeiro — Gustavo se preocupou.

O curitibano interpretou que o evento não aconteceu por conta dos casos de covid-19. O brother acredita que a quarentena pode ter sido novamente adotada no Brasil.

BBB 22: Jorge Aragão entrega informação externa para brothers - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Jorge Aragão entrega informação externa para brothers
Imagem: Reprodução: Globoplay

Treta entre Douglas e Gustavo

Já no final da festa, Gustavo e Douglas Silva protagonizaram uma pequena discussão que acabou com o curitibano xingando o ator de 'otário'.

O empresário acusou D.G de não ter senso de coletividade e xingou o ator. O ator pediu para o bacharel em Direito repetir o que disse e o brother não arregou: "Otário!".

Mais tarde, Douglas retomou o assunto com Gustavo:

É a segunda festa que faço algo. Estou falando não tenho que dever satisfação porr* nenhuma

Após mais algumas trocas de farpas, os brothers acabaram se abraçando.

Grupo de pagode Menos é Mais anima a festa no 'BBB 22'

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.