PUBLICIDADE
Topo

Globo exibe flashback de conversa sobre voto em Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur reclama com brothers após paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur reclama com brothers após paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2022 23h33

Na noite de ontem, na formação do 15º paredão no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar comentou não ter participado da conversa sobre ele ser indicado no próximo paredão.

Ao final da votação, que colocou o ex-Rebelde, Douglas Silva, Jessilane e Eliezer na berlinda, Arthur conversou com os brothers no quarto grunge.

"Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções...", afirmou Arthur. "Mas você não correu risco de sair", rebateu Scooby.

Isso porque o surfista, P.A e D.G indicaram o brother para a berlinda, e Arthur não gostou da justificativa de que não vai a um paredão faz tempo, uma vez que enfrentou um, mesmo que falso, há duas semanas. Scooby, então, mencionou que combinou com os brothers sobre isso e que eles decidiram que o participante com mais tempo sem ir para a berlinda seria indicado.

"Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa", afirmou Arthur. "Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também", disse o surfista. "Mas eu não tava mais lá, eu já tinha saído", pontuou o ator.

"Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência da dinâmica do paredão, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair", analisou Scooby.

No programa da noite deste sábado, a TV Globo exibiu a conversa, que aconteceu na parte externa da casa.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
Total de 3000595 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.