Topo

Jessi vê 'recado' da produção em playlist de festa: 'Vou sair amanhã'

BBB 22: Jessi tem crise de choro ao ouvir músicas de sua playlist à produção na festa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessi tem crise de choro ao ouvir músicas de sua playlist à produção na festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 06h31Atualizada em 17/04/2022 06h42

A festa do "BBB 22" (TV Globo) terminou com crise de choro na pista de dança. Jessilane, que está no paredão quádruplo ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, disse ter entendido como um "sinal de despedida" de que será eliminada neste domingo algumas músicas tocadas no evento.

Ao ouvir a canção "Troca de Calçada", de Marília Mendonça, a professora começou a chorar compulsivamente na pista de dança. Aos brothers, ela repetia, aos gritos "Essa música é minha! Está na minha playlist. Pedro, eu vou embora", comentou, virando-se para o surfista.

Acompanhando a reação emocionada da sister, Paulo André e Pedro Scooby abraçaram a bióloga e tentaram acalmá-la. "Essa música é minha, P.A. Nunca tocou", continuou a goiana. "Não viaja, Jessi", disse o velocista. "Aproveita [a festa]. Não é tua. Para de chorar, senão vou chorar também", prosseguiu o atleta.

Mas, ao ouvir os primeiros acordes "Sinônimos", de Chitãozinho & Xororó, Jessi voltou a afirmar que a música também estava na lista que enviou à produção antes do início do programa, e continuou com a sua teoria. Scooby explicou que também tinha incluído a canção na sua lista, mas a professora não se acalmou.

Quando tocou o sinal de fim de festa, os participantes foram para a sala, onde Jessi continuou comentando sobre o "recado" que estaria recebendo sobre sua eliminação:

Vou sair, Eli! Tocaram minhas músicas todas!

"Não vai sair! Vamos confiar, vamos acreditar!", respondeu o designer, que também está no paredão. "Mas eu não quero também que você saia", continuou a professora.

"Para de ficar assim! O paredão é só à noite", ponderou Scooby. "É para mim, falando 'Tchau, Jessi'", continuou a bióloga.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.