PUBLICIDADE
Topo

Festa empolga, mas brothers reclamam da produção do BBB

BBB: brothers se empolgam em festa do top 7 - Reprodução/Globoplay
BBB: brothers se empolgam em festa do top 7 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

14/04/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta quinta-feira (14/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

A festa em homenagem ao top 7 do "BBB 22" levou os confinados à loucura com shows de Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez. Mas houve também reclamações sobre a produção do programa. Gustavo se queixou da infraestrutura, enquanto outros brothers não gostaram muito do figurino disponibilizado.

Looks reprovados

Minutos após receberem os itens do figurino, incluindo os sapatos, alguns confinados tentaram trocar acessórios e fazer as suas próprias combinações. Arthur Aguiar queria usar um tênis branco, em vez de preto, Paulo André reclamou do tamanho de sua camiseta e Pedro Scooby não curtiu as suas roupas. "A camisa curta para essa calça não combina. Uma coisa não orna com a outra", disse P.A. "Eu nunca usei blusa de botão na vida, aqui criaram essa identidade para mim... As pessoas olham para mim e pensam: surfista, camisa de botão", desabafou Scooby. Assim que os brothers tentaram mudar os looks com os próprios acessórios, a voz do Big Boss ecoou na casa: "Atenção, todos! Os figurinos não podem ser alterados".

Goteira

Já durante a madrugada, Gustavo decidiu reclamar com a produção do programa sobre a estrutura da festa. No evento, que homenageou cada um dos finalistas com itens pessoais, vídeos, fotos e comidas que os representem, o namorado de Laís disse haver uma goteira em sua estação — que segurava os pertences individuais. "Tá molhando minha comida, produção. Bota o teto mais pro lado aí", pediu Gustavo. O brother, então, pediu para a produção solucionar o problema, mas não obteve resposta. Após uma nova reclamação, as câmeras do pay-per-view tiraram o foco do curitibano.

Parte boa

Mesmo com as reclamações, os sete participantes que 'sobreviveram' até aqui curtiram — e muito — a festa. Scooby e P.A., por exemplo, vibraram muito com o último show da noite, estrelado por Filipe Ret e L7nnon. Ret é o responsável por uma das canções mais pedidas e cantadas pelos participantes do programa, "Me Sinto Abençoado". A apresentação começou com a música "Corte Americano". Logo em seguida, Ret e L7nnon cantaram "Ilusão", "Perdição", "Me Sinto Abençoado", "Freio da Blazer", "Louco Pra Voltar" e "Celebrando a Vida". Mais cedo, Pedro já havia comentado que Filipe Ret poderia ser uma das atrações da noite.

Qual bordão usado pelos brothers mais marcou o 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 4265 votos
9,66%
Reprodução/Globoplay
4,31%
Reprodução/Globoplay
1,01%
Reprodução/Globoplay
44,06%
Reprodução/Globoplay
7,32%
Reprodução/Globoplay
3,00%
Reprodução/Globoplay
3,33%
Reprodução/Globoplay
8,79%
Reprodução/Globoplay
0,45%
Reprodução/Globoplay
13,86%
Reprodução/Globoplay
4,22%
Reprodução/Globoplay
Total de 4265 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Fora da casa

Lina revela que tomou 'bronca' da mãe por conta da indicação em P.A. Leia mais

Recém-eliminadas, Lina aposta na eliminação de Eli e Natália na de Gustavo. Leia mais

Enquetes do UOL

Sem Natália no 'BBB 22', Gustavo assume posto de brother mais odiado. Leia mais

Sem oponentes à altura, Arthur segue como franco favorito do 'BBB 22'. Leia mais

Jessi sobrevivente

Em festa, Jessilane se emociona por estar no top 7 do 'BBB': 'Feliz demais'. Leia mais

Para Arthur, permanência de Jessi é surpreendente: 'Achei que era planta'. Leia mais