Topo

Lina revela que tomou 'bronca' da mãe por conta da indicação em P.A

BBB 22: Lina participa do "BBB - A Eliminação" - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Lina participa do 'BBB - A Eliminação' Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2022 01h01

Linn da Quebrada e Nat estão hoje no "BBB A Eliminação" (Multishow) com Ana Clara e Bruno de Lucca. As eliminadas da semana do "BBB 22" (TV Globo) estão tendo a oportunidade de reavaliar as suas trajetórias no game e opinar sobre onde erraram.

Lina reviu a sua liderança e o momento que indicou Paulo André ao paredão — que junto com Scooby e D.G cedeu a prova de resistência para ela. A artista contou que se arrepende dessa indicação e que entende que esse foi o seu maior erro que a levou a eliminação no último domingo.

"Meu erro ali foi não lembrar que existia o Gustavo", brincou a cantora. Lina continuou dizendo que naquele momento ela não quis criar mais uma indisposição na casa, além da que já mantinha com os meninos do quarto Grunge. A artista também contou para os apresentadores que levou uma bronca de sua mãe: "Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo".

Me parecia ser mais corajoso ir no P.A. Errei, gente, eu vou fazer o que. A gente não faz as melhores escolhas sempre, finalizou a ex-BBB

Mais tarde, quando questionada qual foi o seu melhor e o seu pior momento dentro do game, a sister relembrou: "Gente, foi o pior e o melhor momento foi, sem dúvidas, a minha liderança. O céu e o inferno juntos".

Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?

Enquete encerrada

Total de 26283 votos
24,02%
Reprodução/Globoplay
17,50%
Reprodução/Instagram @bbb
17,05%
Reprodução/Instagram @bbb
17,00%
Reprodução/Globoplay
16,86%
Reprodução/Instagram @bbb
6,31%
Reprodução/Instagram @bbb
1,26%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.