Topo

Arthur coloca a casa inteira na Xepa e lamenta: 'Tirando P.A, só decepções'

BBB 22: Casa foi colocada de "castigo" por Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Casa foi colocada de 'castigo' por Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 06h13

No início desta manhã, e após a produção do "BBB 22" (TV Globo) ter declarado fim de festa, Arthur decidiu utilizar um de seus últimos cards disponíveis no quarto secreto. Como prometido, o ex-Rebelde colocou toda a casa na Xepa.

Em voz alta, ele pediu perdão a Paulo André, o atual líder, e declarou:

Irmão, desculpa, mas eu preciso usar todos os cards, porque quero usar o meu flashback [...] Provavelmente a prova do líder é hoje [..] Sinto muito pelo meu irmãozinho, P.A, que foi o único que se manteve firme comigo, mas não teve o que fazer, mano. Espero que lá fora você entendo Arthur Aguiar

Assim que retornaram para a casa, os brothers foram surpreendidos com uma mensagem no telão indicando manutenção interna.

arthur xepa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur utilizou um de seus poderes nesta manhã
Imagem: Reprodução/Globoplay

Confusos, os confinados regressaram à pista de dança para, momentos depois, novamente, serem notificados pela produção por um dos monitores, solicitando a evacuação do grupo da área externa.

Com uma mensagem no telão, então, os participantes foram alertados do castigo, e "voz" da produção os contatou:

Atenção, a partir deste momento, todos vocês estão na Xepa, até segunda ordem. Incluindo o líder, todos, a partir de agora, estão na Xepa até segunda ordem. Não toquem em nada no quarto do líder e na cozinha do VIP

P.A, em seu último dia de reinado, questionou o que houve, mas não obteve nenhuma resposta.

Mas foi punição? Paulo André

Desde que foi isolado, o marido de Maíra Cardi lamentou as posturas de Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva para com sua suposta eliminação. Segundo o que foi repassado para o brother, a punição terá apenas 5 horas de duração.

Antes de utilizar o card, Arthur havia usado um de seus poderes para espiar a conversa dos demais confinados — mas faltando apenas 15 minutos para o fim da festa. O ator retornará ao confinamento nesta quinta-feira, às 13h.

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.