Topo

Arthur é o mais votado no paredão falso e vai pro quarto secreto com 82,8%

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2022 23h54Atualizada em 08/04/2022 00h32

Arthur Aguiar é o mais votado no paredão falso do "BBB 22" (TV Globo) e deixará (momentaneamente) o reality show. Ele recebeu 82,8% dos votos e irá para o quarto secreto e permanecerá lá por 36 horas. Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada seguem na casa. O ex-morador da casa de vidro foi o segundo mais votado para participar da dinâmica, com 10,54% dos votos. Lina recebeu 6,26% e Eliezer, apenas 0,4%. No total, o paredão recebeu 134.468.810 votos.

"Quem sai hoje marcou muito o 'BBB 22'. Que loucura", disse Tadeu Schmidt em seu discurso.

A notícia foi recebida pelos outros participantes com um misto de choque e emoção. Jessilane, que colocou o ator na berlinda, chegou a soltar uma risada. Lina, Eliezer e Natália não seguraram os sorrisos largos e comemorações.

"Que é isso, mano. [...] Obrigado por tudo", disse Eliezer, surpreso e se despedindo de Arthur com um abraço.

O ator foi breve em suas despedidas e logo caminhou em direção à porta. Para Paulo André, disse que já esperava a eliminação.

É isso, obrigado, Brasil. Vamos nessa. [...] É isso, irmão, já imaginava. Já imaginava que tinha rolado a parada. Arthur Aguiar

"Bora, vai viver!", disse Pedro Scooby, em uma tentativa de animar o amigo. Antes de deixar a casa, Arthur deixou um recado para os colegas de confinamento.

Aproveitem esses últimos 20 dias aí! Valeu! Arthur Aguiar

Quarto secreto

No quarto secreto, Arthur poderá brincar de "Big Boss". Ele terá acesso ao vídeo da casa, sem som, e cartões com controles como colocar todos na xepa ou trancar todos no interior da casa. Cada cartão só pode ser usado uma vez e, a cada uso, o áudio da casa será liberado por um período de tempo.

O brother será alertado quando alguém falar dele. Após usar todos os cartões, um "card especial" será liberado, e Arthur poderá ver o "flashback" de sua eliminação.

Paredão falso: Confira detalhes do quarto secreto de Arthur Aguiar

Você concorda com a ida de Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 11872 votos
66,45%
Reprodução/Globoplay
33,55%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.