Topo

Aguardando ser mencionado na festa, Arthur Aguiar pega no sono

BBB 22: Assistindo festa do telão, Arthur Aguiar pega no sono - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Assistindo festa do telão, Arthur Aguiar pega no sono Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 05h12

O patrocinador que promoveu a festa de hoje no "BBB 22" (TV Globo) presenteou Arthur Aguiar com dois cards. Cada um deles possibilitava que o brother liberasse o áudio da festa por duas horas.

No início do evento, durante o show da cantora IZA, o ator usou o seu primeiro cartão e planejou deixar o segundo para usar quando ele recebesse a notificação de que estavam falando sobre ele.

Acontece que com mais de 5 horas de duração de festa em nenhum momento o marido de Maíra Cardi foi citado pelos brothers. Isso fez com que Arthur pegasse no sono enquanto esperava o momento certo de usar seu poder.

Mais cedo, ao ver Pedro Scooby e Douglas aproveitando a festa, Arthur reclamou do comportamento dos brothers. "Nunca vi alguém ficar tão feliz quando um amigo e aliado sai. Ficaram felizes, que loucura", reclamou.

Boninho e IZA marcam presença na festa do 'BBB 22'

BBB 22: Arthur sairá mais forte do quarto secreto ou vai se perder no jogo?

Resultado parcial

Total de 9025 votos
71,28%
Reprodução/Globoplay
28,72%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.