Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


'Nasce uma lenda': Maria Marruá vira onça para defender Juma em 'Pantanal'

Maria Marruá (Juliana Paes) se transformou em onça pela 1ª vez em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Maria Marruá (Juliana Paes) se transformou em onça pela 1ª vez em "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

05/04/2022 23h17

O capítulo de "Pantanal" exibido pela TV Globo mostra o nascimento de Juma Marruá, que será interpretada por Alanis Guillen na segunda fase da trama.

Maria Marruá (Juliana Paes) aparece sozinha em uma pequena canoa durante a cena em que Juma nasce. Na sequência, ela se transforma em uma onça para defender o bebê após a aproximação de uma cobra.

A cena não mostra o momento exato em que Maria se transforma em uma onça, deixando clara a transformação após um corte. Fãs também comentaram sobre a ausência de um efeito especial.

Gil (Enrique Diaz) presencia a cena e, logo em seguida, vai embora com Maria e a filha na canoa. A atuação da atriz rendeu elogios dos fãs da novela no Twitter.

"Pantanal" também mostrou os desentendimentos entre Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) após o nascimento de Jove. As músicas cantadas por Eugênio (Almir Sater) foram elogiadas pelo público na rede social.

Além de Juma Marruá, Jove (Jesuíta Barbosa) também assume o protagonismo na segunda fase do remake de Bruno Luperi, neto do autor da novela original, Benedito Ruy Barbosa.