Topo

Leticia Salles celebra sucesso de Filó em 'Pantanal': 'Ela é uma fortaleza'

Leticia Salles é a Filó em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Leticia Salles é a Filó em "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

05/04/2022 12h05Atualizada em 05/04/2022 13h30

Leticia Salles, atriz que dá vida a Filó na primeira fase de "Pantanal" (TV Globo), celebrou o sucesso da personagem.

"A Filó é uma fortaleza, a vida dela nunca foi fácil, ela saiu de casa muito jovem e foi buscar a liberdade dela. Ela se apaixonou por esse homem [José Leôncio] perdidamente e não tem esse amor tão correspondido assim., mas ela não cobra esse amor de volta. Seria maravilhoso se ela tivesse de volta, mas ela não cobra. É um amor muito genuíno, muito puro", disse em entrevista ao "Encontro" (TV Globo).

A reação de Filó ao conhecer Madeleine (Bruna Linzmeyer) no capítulo de ontem chamou a atenção do público e rendeu memes.


Leticia revelou que teve uma "crise de choro" ao voltar do Pantanal. "É um lugar maravilhoso, eu lembro que a primeira vez que eu fui, eu fiquei 25 dias. Eu cheguei no aeroporto, bati a porta do carro, foi como se eu tivesse estourado uma bolha. Tive uma crise de choro, vieram questões internas e pessoais a tona. Aquele lugar é muito forte".

Ela contou ainda que se aproximou muito de Dira Paes, que interpretará Filó na segunda fase da novela. "A Dira, eu não tenho palavras, ela me acolheu de uma forma que eu nem esperava, a gente teve uma conexão muito grande, a gente conversou muito sobre 'as Filós'. Dali em diante não desgrudamos mais", contou.

Leticia Salles e Dira Paes dividem papel de Filó em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leticia Salles e Dira Paes dividem papel de Filó em 'Pantanal'
Imagem: Reprodução/Instagram