Por que Olivia Rodrigo, revelação do Grammy, ficou de fora da after party?
Olivia Rodrigo brilhou muito ontem na cerimônia do Grammy. A cantora pop levantou a estatueta de revelação do ano, álbum pop e performance pop. Porém, mesmo sendo um dos grandes destaques da festa da música, a jovem ficou de fora da badalada after party promovida em Las Vegas pelo Spotify. E a explicação é bem simples.
Rodando o mundo após o sucesso de seu álbum de estreia, "Sour", Olivia Rodrigo tem apenas 19 anos. Apesar de já ter sua carteira de habilitação, tema de seu maior hit, "Drivers License", a cantora ainda não tem permissão para consumir álcool e nem frequentar baladas no país em que nasceu, os Estados Unidos. Por isso, ela não pode nem dar as caras na after party do Grammy 2022.
Situação diferente, por exemplo, da Inglaterra, onde a idade para consumir álcool é 18 anos. Em fevereiro, semanas antes de completar 19 anos, Olivia Rodrigo participou do BRIT Awards e depois compareceu normalmente à after party da premiação britânica.
Caso continue em ascensão na música, Olivia Rodrigo terá que ser paciente. Ela só deve estrear nas after parties das grandes premiações dos Estados Unidos em 2024. No Grammy, provavelmente só em 2025, já que a cerimônia costuma rolar em janeiro e a cantora faz aniversário em 20 de fevereiro. Neste ano o Grammy só foi em abril por causa da pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.