Topo

Qual a bronca de J. Lo em Ben Affleck no Grammy? Especialista analisa

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram protagonistas de climão nos Grammy"s - Reprodução / CBS
Jennifer Lopez e Ben Affleck foram protagonistas de climão nos Grammy's Imagem: Reprodução / CBS

Colaboração para Splash

08/02/2023 14h18

Apenas uma semana após internautas apontarem climão entre a cantora Jennifer Lopez e seu marido, o ator Ben Affleck, no lançamento do filme "Casamento Armado", o casal também protagonizou um momento constrangedor na premiação do Grammy 2023.

Enquanto o apresentador Trevor Noah fazia piadas na mesa dos dois, aparentemente os dois tiveram uma briga aos sussurros, de acordo com um especialista em leitura labial do jornal britânico The Daily Mail. O vídeo da troca viralizou nas redes sociais.

O momento começou com Ben Affleck sussurando no ouvido de sua mulher - que ele acompanhou para a premiação de música - e com uma expressão meio desinteressada. Em resposta, J. Lo parece dar um pega no marido, falando, segundo o especialista, para Affleck parecer mais interessado.

Jennifer Lopez: Pare. Pareça mais amigável, mais motivado.

Ben Affleck: Talvez.

A 'briga' acabou com o casal percebendo que estava sob o olhar da câmera, assumindo imediatamente expressões vazias e constrangidas.

Em outro clique da cerimônia, Affleck parecia desinteressado e incomodado de estar ali enquanto Lopez sorria. Essa interação do casal também foi motivo de grande comentário nas redes.

Em resposta ao desentendimento, J. Lo publicou, em seu perfil no Instagram, um post com momentos românticos do casal durante e no 'backstage' da premiação.