Topo

Cardi B separou briga entre Quavo e Offset no Grammy: 'Vocês estão errados'

Cardi B separou uma briga entre o marido, Offset, e Quavo, membros do grupo Migos - Reprodução/Instagram
Cardi B separou uma briga entre o marido, Offset, e Quavo, membros do grupo Migos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/02/2023 18h17

O Entertainment Tonight divulgou nesta terça (7) vídeo em que é possível ouvir Cardi B, 30, separando uma briga entre Quavo, 31, e Offset, 31, nos bastidores do Grammy.

A confusão entre os ex-membros do trio Migos teria acontecido pouco antes da homenagem de Quavo a Takeoff, que também era parte do grupo e foi morto em novembro do ano passado.

No vídeo, Cardi grita que "os dois estão errados": "Isso não está certo!". "Não, vadia. Cale a p*rra da boca porque você não deveria estar falando!", rebateu a cantora a outra pessoa. Não é possível saber com quem ela falava nesse momento.

Cardi negou a briga. "A única coisa que 'resolvi' foi minha roupa, querido", disse a artista, aos risos.

Offset também se manifestou nas redes sociais. "Até parece que eu brigaria com meu irmão. Vocês são loucos."

Quavo e Offset brigaram no Grammy?

Quavo e Offset se agrediram e precisaram ser separados. Fontes do TMZ disseram ao site que a organização do Grammy pediu a Offset para integrar o tributo a Takeoff, mas Quavo teria impedido Offset de entrar no palco no momento da homenagem, o que levou à confusão.

Takeoff morreu aos 28 anos após levar um tiro na cabeça. Ele estava com o tio, Quavo, em uma pista de boliche. Houve uma briga no local que levou a um tiroteio. O rapper foi atingido na cabeça e morreu no local.

Migos era formado por membros da mesma família. Takeoff era sobrinho de Quavo e primo de Offset. Eles encerraram as atividades do trio no ano passado.