Topo

Ex-BBBs mandam mensagens a Rodrigo: 'Coloquem ele em suas orações'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 03h24

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), sofreu um acidente de carro nesta madrugada e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Nas redes sociais, os ex-confinados da edição decidiram enviar mensagens de apoio ao gerente comercial.

Luciano

O primeiro eliminado do programa, gravou uma série de stories enviando boas energias ao brother:

Acabei de ficar sabendo do Rodrigo. Lamento muito, mas o que a gente pode fazer agora é jogar boas vibrações. Fazer bastante oração, quem acredita em Deus. Quem não acredita, mande boas energias. E Rodrigo, força, você vai sair dessa Luciano, via Stories

Naiara

Antes do fechamento desta nota, a sertaneja ainda não havia se pronunciado sobre o participante — embora sua equipe tenha emitido um comunicado. Mas nesta madrugada, a terceira eliminada do programa escreveu no Twitter:

"Estamos todos aqui em oração por ele e torcendo pela sua recuperação", disse a ex-confinada, que demorou a se pronunciar porque estava no meio de uma gravação.

Maria

No Twitter, foi a vez de Maria, expulsa da temporada após agredir Natália, também enviar um recado ao brother.

Bárbara

A modelo gaúcha enviou duas mensagens distintas ao gerente comercial em suas redes sociais. Por meio dos stories, ela enviou: "Rodrigo, fica bem, tem muito o que jogar aqui ainda. Mandando energias positivas", acompanhada de uma imagem com o brother.

Pelo Twiter, ela escreveu: "Que você receba esse abraço e todo meu amor nessa hora. Estamos esperando você aqui ainda mais forte. Fica bem, Ro".

Brunna

a esposa de Ludmilla e quinta eliminada da temporada, Brunna, publicou nos stories uma frase sucinta de apoio:

Vamos todos orar pela vida do Rodrigo, que ele fique bem logo Brunna, para Rodrigo

anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers assistindo ao almoço do anjo de Rodrigo, que ganhou a prova duas semanas seguidas em sua passagem pelo programa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Larissa

Embora a ex-vidraceira não tenha conhecido Rodrigo durante sua estadia pelo confinamento, Larissa, que o conheceu fora da casa mais vigiada do Brasil, publicou:

Rodrigo, tô passando aqui pra lhe mandar muita energia positiva, que Deus te abençoe muito. Você vai ficar bem e sair dessa logo, logo. Estou orando por você Larissa

Vyni

Pelo Twitter, o cearense e bacharel em direito pediu para que seus fãs colocassem Rodrigo em suas orações.

"Neste momento, precisamos que todos vocês incluam o Rodrigo em suas orações. Se Deus quiser, ele vai ficar bem e isso tudo não passará de um susto. Desejamos forças ao Rodrigo, família, amigos, fãs e equipe", escreveu.

Laís

Em seu feed no Instagram, Laís publicou uma imagem com o brother acompanhada de uma mensagem:

"Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração neste momento. Então, vamos juntos emanar muita energia positiva para que ele saia dessa o mais rápido possível. Forças Rodrigo, fique bem logo!", publicou a doutora

Lucas

Eliminado mais recente da atração comandada por Boninho, Lucas Bissoli também se pronunciou. Com uma imagem no Instagram, o estudante de medicina escreveu: "Orando para você se recuperar logo, irmão. Peço a todos os meus fãs que coloquem esse moleque de coração gigante em orações e emanem energias positivas".

Dentre todos os eliminados da temporada, até o momento, apenas Jade não se pronunciou a respeito do acidente envolvendo o gerente comercial. Enquanto Tiago Abravanel foi ao Hospital das Clínicas visitar o ex-participante.

O estado de saúde de Rodrigo

O ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas e a cirurgia foi encerrada após 4 horas.

Após o término da cirurgia, a assessoria informou em nota que ele vai permanecer em observação por 48 horas, "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. "Ele está na UTI e sedado", informaram.

Segundo informações preliminares, Rodrigo estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. No acidente, ele teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.