Topo

Eslô nega aliança com comadres: 'Não temos essa relação que eles pensam'

BBB 22: Eslovênia relata conversa com Arthur Aguiar para Jessilane e Linn da Quebrada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia relata conversa com Arthur Aguiar para Jessilane e Linn da Quebrada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 13h10

Na academia do "BBB 22" (TV Globo), Eslovênia, Jessilane e Linn da Quebrada conversaram sobre a percepção de brothers de que as comadres — grupo formado por Jessi, Linn e Natália — e Eslô e Eliezer, os únicos confinados do quarto lollipop ainda na casa, tenham formado uma aliança.

A paraibana comentou uma conversa que teve com Arthur sobre isso, que apontou a aproximação entre os grupos:

Eu falei: 'Nós não somos melhores amigas e, na verdade, os cinco ali, junto com Eli, comigo e as três meninas, nos juntamos porque temos alvos e pensamentos alinhados em relação ao jogo. Eslovênia

"E nem todos os pensamentos estão alinhados", comentou Linn, e Eslô seguiu contando o que ouviu. "As circunstâncias vão nos aproximando, não nos juntando, necessariamente", seguiu a cantora.

"Não foi do nada, todo mundo saiu, eu vou ficar sozinha?", disse a miss. "O Arthur nem é a pessoa mais provável para falar sobre isso porque ele também dizia que jogava sozinho", afirmou Jessilane.

"Ele se aproximou de diversas outras pessoas", concordou Linn. "Eu fiquei até um pouco preocupada", confessou Eslô.

"É óbvio que vocês três vão se priorizar sempre, e eu e Eli vamos nos priorizar sempre. [...] Eu acho que na relação é muito claro isso", afirmou a miss, e as comadres concordaram.

"Eu acho que é uma sensação deles, tenho certeza que lá fora as pessoas não estão vendo como eles estão vendo. [...] A gente deixa isso claro o tempo inteiro", afirmou Jessilane.

"Que bom, então, porque porr*... Eu falei: 'Não, Arthur, mas nada a ver!'. Eu acho ligou vocês três de mim e do Eli foi a Natália e o Lucas. [...] Eu quis falar isso agora para ver se meu pensamento está alinhado com o de vocês. Que bom que a gente pensa igual", comentou Eslô, e a professora contou o que disse a Arthur:

Eu falei isso para ele: 'As minhas amigas aqui dentro são a Lina e Natália. Ainda assim, tem horas que eu falo: 'Será que elas são minhas amigas mesmo?. Mas a Eslô, a gente se aproximou, sim, mas não é sobre relação de amizade'. Aí fica jogando piadinha. Jessilane

Eslô seguiu:

Esse pensamento não se alinha porque, da mesma forma que talvez Jessi e Nat não sintam confiança [em mim] porque não temos essa relação, essa relação que eles talvez eles pensam que a gente tem. Eslovênia

"Sabe que eu sempre falo? Que é a relação de afinidade e afetividade. Isso eu só sinto que eu tenho com a Lina e a Nat. Com vocês, eu acho que é mais por comodidade no sentido do que o jogo oferece", disse a professora de Biologia.

Exatamente, é o que eu penso", finalizou a miss.

Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 96187 votos
40,06%
Reprodução/Instagram @bbb
39,16%
Reprodução/Playplus
7,07%
Reprodução/Instagram @bbb
6,21%
Reprodução/Instagram @bbb
2,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Globoplay
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.