Topo

Arthur pede lançamento de música gravada e cinegrafista para saída do 'BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 10h17

O raio-x desta manhã de Arthur Aguiar no "BBB 22" (TV Globo) não foi direcionado aos fãs ou à família, como de costume. Em vez disso, o brother deixou alguns pedidos para o seu time de marketing.

O ator começou: "Bom, eu tinha dito que hoje eu ia falar sobre a situação lá da atitude dos meninos e de uma dificuldade minha, mas eu acho que já tá bem claro isso em conversas que eu tive com os meninos e com o D.G, então não vou me estender muito nisso. Vou mandar um recado pra minha equipe".

E, seguiu, direcionando o restante do depoimento para o time: "Seguinte, gente, não sei como tá minha história aí fora. Se eu tô bem, se eu tô mal. Se o público ainda quer continuar me vendo ou se, no próximo paredão, eu vou sair. Não sei. Vocês sabem".

"Mas o que eu quero dizer é o seguinte: quando chegar a hora de eu sair, eu queria muito que a minha esposa estivesse aqui. Queria que a Pati viesse com ela, trazendo roupas novas pra eu poder cumprir meus compromissos aqui. E queria muito que um videomaker [cinegrafista] viesse junto pra poder captar tudo".

"E outra coisa é: Pedro, não sei como tá a história da música, mas queria muito tentar lançar ela comigo aqui dentro. Então tenta lançar ela dia 8. 'Fora da casinha'", pediu.

A música, gravada por Arthur e Matheus Fernandes antes do confinamento do programa, porém, já foi divulgada na última sexta-feira.

Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 96187 votos
40,06%
Reprodução/Instagram @bbb
39,16%
Reprodução/Playplus
7,07%
Reprodução/Instagram @bbb
6,21%
Reprodução/Instagram @bbb
2,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Globoplay
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.