Topo

Eslô alega coração partido, mas acrescenta: 'Gratidão por estar no top 10'

BBB 22: Eslovênia fala em raio-x após eliminação de Lucas - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia fala em raio-x após eliminação de Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 09h52

No raio-x desta manhã, Eslovênia expressou um misto de sensações ao chegar ao top 10 de finalistas do "BBB 22" (TV Globo) após a eliminação de seu affair, Lucas Bissoli. A sister lamentou a saída de mais um aliado, mas disse que está tentando se manter positiva.

"Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento. Isso não é muito bom. Mas eu vim aqui pra isso. Vou tentar não deixar que esse sentimento domine o meu coração, mas vou tentar respeitá-lo", pontuou Eslô.

"Queria mandar um beijo pro Lucas, ele é um menino muito bom. Espero que ele esteja feliz. E logo, logo estarei vendo ele e também todas essas pessoas que eu gosto tanto e que, infelizmente, saíram, e me fizeram sentir o que eu estou sentindo".


"Sinceramente, estou com o coração partido, igual o Tadeu falou", confessou a sister. "Mas vou tentar com que esse sentimento não seja maior também que a minha gratidão por estar no top 10".

"Espero que vocês também estejam felizes [comigo]. Se não, lascou-se, né? Mas enfim, espero que vocês também estejam felizes. Semana que vem, paredão, acho que muita gente vai vir pra cima de mim e vou tentar abstrair e dar o meu melhor".

Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 96187 votos
40,06%
Reprodução/Instagram @bbb
39,16%
Reprodução/Playplus
7,07%
Reprodução/Instagram @bbb
6,21%
Reprodução/Instagram @bbb
2,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Globoplay
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.