Topo

Em remontagem de pódio, Scooby 'pipoca': 'Tenho que me botar de campeão?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 00h19

Na remontagem dos pódios do "BBB 22" (TV Globo), como parte do jogo da discórdia desta segunda-feira, Pedro Scooby — mais uma vez — 'pipocou' no programa ao vivo. Antes de atualizar a final de seus sonhos, o surfista perguntou a Tadeu Schmidt se deveria se colocar em primeiro lugar.

Eu tenho que me botar de campeão? Quebrou meu esquema... Pedro Scooby, para Tadeu Schmidt

Em seguida, o ex-marido de Luana Piovani colocou Paulo André e Douglas Silva, em segundo e terceiro lugares, respectivamente, e apontou Lucas como o brother que "não vai ganhar" a temporada.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby remonta pódio da final
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Pelos discursos que ele usou com o D.G, acho que é só pegar o discurso dele e rebobinar. [...] Ele tinha uma relação, depois ele votou em mim. Faz sentido eu usar pra ele também", justificou.

Ao longo da temporada, Scooby e o apresentador da atração já se "bicaram" por conta da falta de comprometimento do brother.

Em um episódio memorável, o confinado questionou se poderia se remover da prova do líder e levou uma invertida de Schmidt: "Fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova, e em um jogo de comprometimento".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.