PUBLICIDADE
Topo

Jade pensou em usar traições para atacar Arthur e Maíra Cardi o defende

BBB 22: Maíra Cardi defendeu Arthur após Jade confessar tática que usaria em jogo da discórdia - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Maíra Cardi defendeu Arthur após Jade confessar tática que usaria em jogo da discórdia Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 12h25

Parece que Jade Picon está cavando cada vez mais fundo o buraco em que vai se meter quando for eliminada do "BBB 22" (TV Globo). Ontem, após o jogo da discórdia e outra discussão com Arthur Aguiar, a sister confessou para Laís que quase usou de coisas que o brother fez do lado de fora para justificar sua opinião dentro do jogo.

Para quem não se lembra, Arthur Aguiar traiu a esposa, Maíra Cardi, mais de 50 vezes e as puladas de cerca foram confessadas por ele após a coach fitness descobrir tudo através de Lexa.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade declarou que embate entre ela e Arthur Aguiar em jogo da discórdia poderia ter sido mais intenso
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem não gostou nada de ver como Jade maquina suas vinganças dentro do jogo foi a própria Maíra Cardi. Em um perfil de fofoca, a ex-BBB comentou que Jade ainda é uma menina, tem muito o que aprender com a vida e que Arthur está tendo um crescimento gigantesco, tendo sido perdoado por seus erros. Confira na íntegra o comentário da coach:

"Eu relevo muita coisa que ela diz porque ela ainda é uma menina e tem muito o que aprender, mas a verdade é que aprendemos errando e, infelizmente, ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo. O Arthur Aguiar teve os erros dele, aprendeu com os erros e tem se mostrado um ser humano em evolução incrível. Tem sido um exemplo para muitas pessoas que erram, mostrando que todos podemos e devemos mudar. O jogo precisa ser analisado como acontece lá dentro. Eles arrebatados por Deus e lá não é o veredicto eterno. Aqui fora a vida não é um jogo e só cabe aos envolvidos decidirem o que fazer. Mas gostaria de falar uma coisa importante para se pensar: quando a gente tem telhado de vidro, a gente não aponta o dedo para o outro porque 4 se voltam para nós! O Brasil inteiro comenta da traição da moça com sei lá quem. Então, é bom que o jogo dela fique lá dentro e aqui fora ela possa seguir a vida, deixando o rei que mora na barriga dela dentro da casa!"

bbb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Maíra Cardi sai em defesa de Arthur Aguiar após Jade confessar que queria usar erros fora da casa para justificar opinião sobre brother
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 558746 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.