Topo

Aline Ramos: 'Eliezer sabe que não tem como sair da enrascada que entrou'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 15h10

Eliezer foi o brother mais apontado como incoerente no jogo da discórdia desta semana no "BBB 22". O empresário recebeu críticas por seu comportamento, principalmente pela proximidade de Natália com um suposto interesse em se dar bem no jogo.

O Splash Vê TV de hoje (8) comenta a situação de Eliezer na casa e se ele tem salvação. Para Marcelle Carvalho, o brother protagonizou o momento mais vergonhoso do jogo da discórdia de ontem.

Eu senti vergonha desse jogo da discórdia porque o Eliezer tentou explicar o inexplicável (...) Está claro que ele foi atrás da Natália só para pedir para ela para ela votar no Gustavo para ele se livrar do paredão.

Durante o jogo da discórdia, Eliezer também se descuidou com as palavras e Eslovênia, Jade e Laís descobriram que ele mentiu para elas sobre ter contado a Douglas sobre o plano das sisters de colocá-lo no paredão.

Aline Ramos comenta que o empresário sabe que não tem mais saída para a confusão provocada por ele. Segundo a colunista, o problema é que nessa história Natália e Vinicius se prejudicam também.

Ele sabe que se meteu em uma enrascada que não tem como sair. Ele não sabe o que fazer e leva o Vini e a Natália nesse rolo com ele. A torcida da Natália está doida para que ele saia logo, porque está vendo que ela pode perder o prêmio por causa dele. Ele tem mais torcida para que ele saia do que para que ele fique no BBB.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.