Topo

Maíra Cardi descobriu mais de 50 traições de Arthur através de Lexa

Lexa foi a responsável por contar a Maíra Cardi sobre traições de Arthur Aguiar, participante do "BBB 22" - Reprodução
Lexa foi a responsável por contar a Maíra Cardi sobre traições de Arthur Aguiar, participante do "BBB 22" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 13h14Atualizada em 22/02/2022 15h59

Tenha uma amiga que te conte todos os detalhes sórdidos de seu marido. Foi exatamente isso que aconteceu com Maíra Cardi. A coach fitness descobriu as puladas de cerca do marido, Arthur Aguiar, através de uma amiga: a cantora Lexa. E foi a própria Maíra quem falou sobre as traições em público.

Maira participará do programa A Hora do Faro (Record TV), que será exibido em breve, e ela contará como descobriu as mais de 50 traições do marido e atual participante do "BBB 22" (TV Globo). A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Leo Dias, e na sequência a própria artista usou seu perfil no Twitter para relatar que não pensou duas vezes em contar para a amiga ao descobrir os casos.

Na época, a coach chegou a se separar do ator e fez vários vídeos comentando a relação abusiva que vivia com ele. Maíra também expôs que Arthur mantinha relações com prostitutas enquanto ela ainda estava no puerpério, amamentando a filha do casal, Sophia.

Todas as traições foram perdoadas por Maíra e os dois decidiram dar uma segunda chance ao casamento. Quando sair do programa, Arthur prometeu fazer uma festa para selar os votos novamente com a esposa, que está fazendo campanha pela permanência do brother na casa mais vigiada do Brasil

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo