Topo

Jade diz que pensou alfinetar Arthur em 'discórdia' com histórias 'de fora'

BBB 22: Jade declarou que embate entre ela e Arthur Aguiar em jogo da discórdia poderia ter sido mais intenso - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade declarou que embate entre ela e Arthur Aguiar em jogo da discórdia poderia ter sido mais intenso Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 03h03

Achou o clima entre Jade e Arthur pesado no jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo) desta segunda-feira? Pois, saiba que a situação entre os rivais poderia ter ficado ainda mais pesada.

Na madrugada, Jade contou às sisters do quarto lollipop que cogitou alfinetar ex-Rebelde em dinâmica trazendo à tona algumas informações "de fora" sobre o ator.

Relembrando o climão entre os dois no programa ao vivo, a participante declarou: "Na hora que ele falou que era julgado lá fora [do confinamento], eu quase interrompi ele pra 'cag*r' na cabeça dele, mas pensei, 'não cabe a mim'".

Em seguida, Laís comentou: "Nem sei o que ele fez lá fora".

Eu ia dar uma causada, mas pensei, 'não cabe a mim, lá fora é lá fora' Jade Picon, sobre ter cogitado utilizar informações externas para alfinetar Arthur Aguiar em jogo da discórdia

Embora não tenha dito quais informações usaria para alfinetar o ex-Rebelde, o nome do ator já foi bastante associado a casos extraconjugais. Recentemente, sua esposa, Maíra Cardi, revelou que descobriu mais de 50 traições de Arthur.

A rivalidade entre os participantes deverá chegar ao fim nesta terça-feira. De acordo com o público do UOL, a influencer, que enfrenta a disputa pela preferência do público com o ator e Jessilane, deverá ser a eliminada da semana do reality.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.