Topo

Jade Picon fala de independência aos 13 anos e vira piada; veja os memes

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 14h09

Jade Picon, sister do "BBB 22" (TV Globo) e um dos nomes do sétimo paredão junto com Arthur Aguiar e Jessilane, comentou sua riqueza fora da casa na última noite, durante o jogo da discórdia, e foi alvo de críticas e memes nas redes sociais.

Tudo começou quando Gustavo criticou a sister após ela ter dito no domingo, em seu discurso de defesa do paredão, que doaria seu prêmio do "BBB" para instituições de caridade. O brother afirmando que a fala da influenciadora foi "apelativa" e "incoerente".

"Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo. Porr*, tu conseguiu tua independência financeira com 20 anos...", começou o ex-morador da casa de vidro. "13", corrigiu Jade. O momento rendeu uma série de memes e brincadeiras dos fãs do reality global.

Confira algumas reações:

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.