Topo

Leo Picon sobre 'BBB': 'Eu nunca vou aplaudir as bostas que a Jade faz'

Colaboração para Splash, do Rio

08/03/2022 12h34

O convidado do "OtaLab" desta semana é o torcedor número 1 de Jade Picon, mas não passa pano para ela. Irmão mais velho da participante do "BBB 22", o influenciador digital conversou com Otaviano Costa sobre a trajetória de Jade no programa - que pode terminar hoje, já que ela disputa com Arthur Aguiar e Jessilane o paredão desta terça-feira.

Assistir ao "BBB", aliás, tem sido um alento para Leo, que disse atravessar um "vórtex na vida privada".

É muito legal ver minha irmã no programa, com seus erros e acertos.

É claro que, por conhecê-la tão bem, a visão de Leo é mais crítica, mas ainda sim descontraída. Vale lembrar que o próprio irmão de Jade escreveu no Twitter que Arthur 'esmurrou' a rival durante o jogo da discórdia.

Eu tenho um olhar julgador, nunca vou aplaudir as bostas que ela faz, nem diminuir as coisas boas.

Leo não tem resposta para o resultado do paredão de hoje. Ele torce para que Jade fique.

Mas, se ela sair, vou acolhê-la como irmão mais velho e ajudá-la no que ela precisar.

Jade na berlinda

Jade Picon está no paredão que tanto sonhou: um embate direto com Arthur Aguiar. A dupla enfrenta Jessi na sétima berlinda do "BBB 22" (TV Globo).

Durante seu discurso para permanecer na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora apelou para a caridade, afirmando que vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão, e declarou Fora Arthur.

Porém, nas redes sociais, a equipe da sister não seguiu seu posicionamento e declarou que será Fora Jessi. Já o perfil oficial de Arthur, por outro lado, é Fora Jade.

O irmão da influenciadora, Leo Picon, disse que preferia ser Fora Arthur. Porém, disse que vai respeitar o posicionamento da equipe da irmã e segui-los.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.