Topo

Defesa do emparedado: Jade apela para caridade e pede eliminação de Arthur

BBB 22: Jade faz discurso para permanência no reality - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade faz discurso para permanência no reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2022 01h01Atualizada em 07/03/2022 13h15

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no sétimo paredão do "BBB 22" (TV Globo) e tiveram a chance de pedirem ao público para ficar no reality show em uma mensagem de 30 segundos. Jade, a única estreante na disputa pela preferência popular, usou o argumento de que doará o prêmio para a caridade e pediu a eliminação de Arthur, seu rival declarado no jogo.

Confira o discurso de cada um:

Arthur Aguiar

Quero muito permanecer no jogo. Acho que meu jogo foi muito coerente, muito verdadeiro até aqui. Eu me joguei, fui intenso, sorri, chorei, acertei, errei, me dediquei, me entreguei a esse jogo aqui e quero muito ficar. Acho que Deus tem planos maiores pra mim. Acredito que não acabou aqui. Quero pedir pro Brasil inteiro, pros meus fãs votarem muito, sem cansar. Vota muito pra eu ficar, quero muito ficar e é isso. Quero continuar nesse jogo aqui. Eu não sabia que eu queria tanto estar aqui, eu só descobri quando fiquei aqui.

Jade Picon

Começar pelo óbvio: eu quero muito ficar. Essa tá sendo a melhor experiência da minha vida, de longe. Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada. Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras. E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso.

Jessilane

Vou começar meu discurso dizendo a frase que sempre digo aqui dentro: que desistir pra mim nunca foi opção. Independente de tudo que eu tenho feito aqui, de ter sofrido, chorado, tive muito medo e tenho a todo momento e falo isso o tempo todo. Porque, realmente, viver isso aqui é surreal e por isso, eu peço: Brasil, não desista de mim. Eu sei que eu sou chorona, eu tenho vários defeitos, mas eu tô me entregando, eu tô vivendo isso o máximo que posso, dando tudo de mim e quero muito continuar aqui, se Deus quiser.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.